Por
Sem comentários

QUAL SUA FOME PELO SUCESSO?

Renato corrida

A maioria das pessoas cobra de si mesmo resultados que não condizem com seus esforços. E se tem algum Personal junto nesse processo, a descarga vai toda em cima desse Profissional.

Muitas vezes a percepção de esforço do aluno pára no primeiro sentimento de desconforto. E é aí que ele começa a pensar que somente isso basta.

“Você já deve ter ouvido a frase “no pain, no gain” (sem dor, sem ganho). Não precisa ser necessariamente dor, mas sim “desconforto”. A questão que fica é: porque alguém teria a petulância de desistir de um objetivo que almeja tanto, só por causa de um pouco de desconforto ? Desconforto é temporário. Ele vai sempre estar lá, mas você vai aguentar e toda a dor ficará no passado. Então porque não tratar todo treino, exercício e repetição como fosse a último ? Você precisa pensar que todo treino é uma oportunidade para crescer mais e melhorar o corpo, porque independente da dor que você sinta, ela vai passar e ficar no passado.” (Sean Nalewanyj)

11650729_880855178654204_55805277_nsSs

O que esse cara disse tem tudo a ver com o que encontramos no ambiente de treino. As vezes peço a algum aluno olhar ao redor e tentar contar “QUEM REALMENTE ESTÁ TREINANDO”.

A resposta na maioria das vezes é que nem 30% das pessoas está treinando como deveria. E o pior de tudo, todo o restante que não está treinando como deveria são os que mais vão cobrar do Professor, Personal ou Nutricionista os resultados almejados.

Você tem que ser sincero consigo mesmo.

Porque quem é bom em criar desculpas não consegue ser bom em mais nada.

Não se sabote, seja mais forte que sua desculpa!

Bons Treinos, espero ter colaborado de alguma forma!

Até mais.